Avalie o site


General Motors MERCOSUL convoca RECALL

News3

Comunicado aos proprietários de veículos Chevrolet Sonic modelos 2012 e 2013, Cruze modelos 2012 e 2013 e Tracker modelo 2013.

A General Motors Mercosul visando resguardar a segurança e a satisfação de seus consumidores, solicita aos proprietários dos modelos afetados que entrem em contato imediato com a Rede Chevrolet para agendar a substituição do airbag do lado do motorista.

 

Fornecedor: General Motors Mercosul

 

Veículos identificados:
Marca e modelo do veículo: Chevrolet Sonic Modelos 2012 e 2013
Chassis Nº: CB029819 à DS625578
Data inicial e final de fabricação: 13/Jul/2011 à 04/Mai/2013

 

Marca e modelo do veículo: Chevrolet Cruze Modelos 2012 e 2013
Chassis Nº: CB100020 à DB357206
Data inicial e final de fabricação: 01/Mar/2011 à 07/Ago/2013

 

Marca e modelo do veículo: Chevrolet Tracker Modelo 2013
Chassis Nº: DL0015EX à DL173485
Data inicial e final de fabricação: 16/Mar/2012 à 01/Fev/2013

 

Data do início do atendimento: Imediatamente.

 

Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet.

 

Componente envolvido: Airbag do lado do motorista.

 

Razões técnicas: A General Motors Mercosul detectou que em caso de colisão, onde o acionamento do sistema de airbag é esperado, constatou-se a possibilidade de falha do componente “insuflador” do airbag localizado no volante do veículo. Devido a uma possível degradação do insuflador, o componente torna-se sujeito a romper-se.

 

Riscos: Caso isso ocorra, poderá haver a dispersão de fragmentos de metal de sua carcaça, podendo causar danos materiais, lesões físicas graves, ou até mesmo fatais, ao motorista e aos ocupantes do veículo.

 

Solução: Substituição do airbag do lado do motorista.

 

O serviço será realizado de forma gratuita e o tempo estimado para sua execução é de até 30 minutos.

 

Verifique se o seu veículo está envolvido na Central de Relacionamento Chevrolet através do 0800-702-4200 ou no site www.chevrolet.com.br/servicos/recallse use estes canais em caso de dúvidas ou quanto ao agendamento do serviço.

 

Consulte em www.chevrolet.com.br/localizar-concessionaria a Concessionária da Rede Chevrolet de sua preferência e agende seu serviço. 

Deixe seu comentário